segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DECORADOS EM ABRIL DE 2010










8 comentários:

  1. Gostaria de saber se mais alguém obteve informações sobre o novo prazo de entrega.. Ja estamos entrando em 2014 :(

    ResponderExcluir
  2. E alguém dá informação de alguma coisa? Tenho várias solicitações no espaço cliente e ninguém me responde. Alguém já fez a vistoria?

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou aguardando um retorno da engenharia referente a vistoria. Meu bl.02 e até agora nada!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma pagina no Facebook que foi criada referente ao condomínio. Seria interessante se a maioria pudesse se comunicar por ali. O nome é Vila do Rio Condomínio Residencial

    ResponderExcluir
  5. Dando uma relida nesse blog, dá pra lembrar do que já passamos.
    Devo ter deixado mais de cem vezes o meu telefone lá no atendimento da Brookfield, mas até hoje, 4 anos depois, NINGUEM ligou pra dar nenhuma satisfação.
    Tivemos essas reuniões, só pra nos desencorajar.
    Parece que o intuito mesmo, é fazer com que a gente que comprou o apartamento lá em 2010, desista, para que eles possam vender muito mais caro agora.
    Dessa vez a data do Habite-se está para Abril de 2014. Faço votos de que se realize, pois não dá pra ficar aguardando eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei uma unidade no Vila das Fontes (por 2 dias!), e "após" assinatura do contrato de promessa de compra e venda a minha esposa perguntou porque ainda não foi entregue o Patio Carioca e o nos foi informado que este empreendimento assim como Villa do Rio só seria entregue após o término de monitoramento do Inea sobre o processo de descontaminação do solo (que programou 4 etapas de monitoramento) e que isso seria junto com o Vila das Fontes em maio/2015. Com esta afirmação e com dúvidas com realização do processo de descontaminação, eu e minha esposa declinamos da compra 2 dias depois.

      Excluir
  6. om dia!

    Inicialmente, gostaríamos de nos apresentar. Fazemos parte de um escritório especializado no ramo imobiliário, principalmente em ações e procedimentos que envolvem a atividade de incorporação imobiliária (na qual está inserida a venda de imóveis em construção).
    Por conta disso, fomos procurados por alguns adquirentes de apartamentos no empreendimento Vila do Rio, que buscam orientações para os problemas que estão ocorrendo em sua construção (ex: atraso nas obras, contaminação do solo e etc), bem como para análise dos contratos, com intuito de prevenir eventuais cobranças indevidas.
    Assim, cientes de que outros adquirentes possuem interesse de contar com o auxílio especializado, a fim de obter tais esclarecimentos, nos colocamos à disposição para ajudar e, se for do interesse do grupo, agendar um encontro para dirimir eventuais dúvidas.
    Atenciosamente,
    Dr. Alberto Gonzalez (tel: 98768-3939 / email: agonzalez@smcadvogados.com.br)
    Dr. Diogo Pistono (tel: 99947-0321 / email: dpistono@smcadvogados.com.br)
    Dr. Renan Reis Rocha (tel: (24) 8111-8188 / email: rrocha@smcadvogados.com.br)
    Dr. Felipe Miranda

    ResponderExcluir
  7. Alguém já entrou na justiça?? Obteve alguma resposta?

    ResponderExcluir