quinta-feira, 5 de abril de 2012

EDIFÍCIO REDENTOR

POSIÇÃO:MARÇO DE 2012
SERVIÇOS % EXECUTADA -  ESCAVAÇÃO DO TERRENO 90,0%ESCAVAÇÃO DO TERRENO 90,0%   -- FUNDAÇÃO 100,0%  - ESTRUTURA 15% -- PRUMADAS HIDRÁULICAS 1%   --
TOTAL: 14,33%

6 comentários:

  1. Até que ja mudou bastante, o Redentor está bem mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não tenho o costume de ficar acessando o blog, então caso seja marcado alguma reunião ou qualquer evendo de interesse com adquirentes, se puderem me informar por email serei muito grato.

    rferreira@mills.com.br e pcg.raf@hotmail.com

    Sds,
    Romulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor mandar pra mim também, qualquer notícia que seja: cvgpinheiro@gmail.com
      Grata,

      Camilla Pinheiro.

      Excluir
  3. Estou interessado em adquirir um apartamento no Villa do Rio Residencial, gostaria de saber informações de quem já adquiriu o imóvel. Desde já grato

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que tem gente adquirindo e comentando. Minha intenção era fazer um blog desse tipo tbm, pois nao havia encontrado nenhum comprador. Bela iniciativa. Tive alguns problemas desde o inicio e gostaria de compartilhar com vocês, pra ver se temos os mesmo problemas. Quanto ao atraso, quanto ao INCC, quanto não ser ainda chamado pela Caixa... existem coisas que precisamos verificar, pois tive amigos que tiveram problemas no momento de ser chamado pela caixa.

    seria uma otima troca de informações,

    aguardo o retorno de vocês!

    meu e-mail pessoal é leonardolima.rj@hotmail.com.br
    meu telefone celular é: (21) 9178-0130

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Segue carta enviada por mim, para o atendimento ao cliente, no site da Brookfield. Talvez alguém concorde com minha manifestação:

    "Venho manifestar meu desapontamento com relação à postura da Brookfield ao divulgar uma promoção, onde contempla compradores de unidades do empreendimento Villa do Rio com a instalação gratuita de armários planejados.

    Adquiri minha unidade em maio de 2010, e estou quite com minhas obrigações para com a construtora até a presente data. Tomei conhecimento da promoção pela internet e, quando telefonei para a Brookfield objetivando maiores informações a respeito da mesma, fui informada de que era restrita a consumidores que adquiriram suas unidades no período entre 05 de setembro e 31 de dezembro de 2011 e, quando questionei o critério para a seleção de contemplados, a alegação da atendente foi de que esses compradores fizeram suas aquisições a preços mais altos.

    Senti-me desprestigiada pela Brookfield, que fez uma segregação entre clientes do mesmo empreendimento, pois nós compramos antes e pagamos menos, mas acreditamos no empreendimento quando o mesmo ainda estava no papel, sem nenhum sinal de início de obras, e assumimos o ônus de aguardar a entrega do imóvel por muito mais tempo que os demais, inclusive com o atraso oficialmente informado por carta, pela própria construtora."

    ResponderExcluir