terça-feira, 14 de junho de 2011

SÓ DESEJO SABER O QUE ESTÁ  ACONTECENDO NO VILLA DO RIO...  Não quero trazer conflitos, busco apenas esclarecimentos.. 

           Meu objetivo como compradora em criar esse perfil é para nos mantermos informados, sobre o andamento da obra, prazo de entrega da construção, repasse , Brookfield ,CasaCred entrega de documentos, Minha Casa Minha Vida e assuntos afins.
                           UNIDOS SEREMOS FORTES!
BLOG villadorioresidencialvp.blogspot.com

   Moro na Vila da Penha desde que nasci, próximo ao empreendimento. estou atenta .  Trabalho duro , para obter o meu sonho" A Casa Propria"  e não vou deixar que ele escape de minhas mãos. Qdo escolhi a Brookfield -Villa do Rio, foi  pq  recebi informações, que era uma construtora muito séria e respeitada no mercado. Havia outros empreendimentos próximos  ao Villa do Rio, na realidade  três empreendimentos populares, mas a minha escolha foi aBrookfield, pela confiança.                                        Depositei minhas expectativas e sonhos no Villa do Rio.

Texto retirado do site da Brookfield;
Ficha Técnica:
Endereço: Av.  Pastor Martin Luther King Júnior, 6.400
Realização: Brookfield Incorporações
Construção: Brookfield Incorporações
Projeto de Arquitetura: STA Arquitetura S.A.
Projeto de Paisagismo: M. Faisal Paisagismo
Nº de pavimentos: térreo + 12 Tipos
Nº de edifícios: 02
total de elevadores: 3 por edifício
Total de Unidades: 312
Unidades por andar: 12 unidades
Tipologia: 2 quartos
Vagas: 227
Área do Terreno: 7.924,26 m²

Nenhum comentário:

Postar um comentário