sábado, 9 de julho de 2011

ATRASO NO INÍCIO DAS OBRAS , QUEM EXPLICA???????

Temos que pressioná-los , para que possam nos dar uma explicação lógica. Quando liguei paraa Brookfield em maio me falaram que mandariam um informe explicando o atraso das obras e detalhes do prazo de entrega dos apartamentos.
Ainda perguntei sobre a possível contaminação do solo e licença da Prefeitura para iniio das obras. A resposra foi de que não sabiam de nada. Que eu aguardasse a carta.
Até hoje dia 10/7/2011  estou aguardando a carta que nos enviariam com as devidas explicações.
Se não começarmos a ligar e cobrar explicações. Acharão que está tudo correto, com informações desencontradas , sobre o prazo de entrega dos partamentos.
  Coloco sempre a brookfield e Villa do rio no Google, para ver se tem alguma informação nova, para colocar na comunidade ou no blog. para meu espanto encontrei a seguinte informação no Link abaixo.

Vejam que RECLAMAÇÃO assustadora no site do Reclame Aqui sobre a Brookfield. Fiquei mais assutada agora, quando achei essa reclamação.
http://www.reclameaqui.com.br/1446909/brookfield-incorporacoes/prazo-de-entrega-propaganda-enganosa/

2 comentários:

  1. Boa Noite!! Achei muito importante a criação deste blog. Me chamo Luciana Almeida, comprei um imóvel no ed. Guanabara bl: 01/308. Fui eu quem postou no site "Reclame Aqui", do qual você comentou. Gostaria muito de marcar um encontro com os compradores o mais breve possível, descobri hoje que houve um encontro no Domingo, porém não sabia da existência deste blog. Na 2ª feira, 18/07 fui a sede da Brookfild na Barra junto do meu marido para cobrarmos explicações e gostaria muito de compartilhar com vocês. É importante para que juntos possamos somar forças e decidirmos como proceder. Um forte abraço, aguardo retorno, Luciana Almeida.
    E-mail: lu27almeida2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu tbm sou compradora de um imóvel no Villa do Rio e estou deixando meu e-mail para que entrem em contato comigo, sobre mais informações, pois a brookfield não nos dá informações coerentes, até agora as obras não começaram! Fico no aguardo! borgesraquel@ig.com.br

    ResponderExcluir