quinta-feira, 22 de setembro de 2011

REPORTAGEM MENTIROSA NO JORNAL O DIA SOBRE AS OBRAS DO VILLA DO RIO RESIDENCIAL- Jornal O Dia 15.09.2011 -

Veja o Link do Jornal O Dia:

http://odia.terra.com.br/portal/imoveis/html/2011/9/vicente_de_carvalho_tera_calcadao_renovado_192224.html

Vicente de Carvalho terá calçadão renovado

Passagem de pedestres com 1.246 metros quadrados, será entregue revitalizada

Rio - Os moradores do bairro de Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, ganharão um presente  no próximo mês. A passagem de pedestres da Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, com 1.246 metros quadrados, será entregue revitalizada. A iniciativa é da Brookfield Incorporações e foi batizada de Calçadão Carioca.
Foto: Divulgação
Perspectiva ilustrativa do Calçadão Carioca e lojas | Foto: Divulgação
A passagem para pedestres contará com projeto paisagístico, nova pavimentação e equipamentos urbanos. O calçadão contemplará ainda um pequeno comércio com 18 lojas, que fazem parte do próximo lançamento da empresa na região, o Villa das Fontes.

Além das lojas, o condomínio terá piscina, churrasqueira, quadra, brinquedoteca, salão de festas, lounge teen, bar e um espaço reversível que poderá ser usado para diversas atividades.

Outros lançamentos próximos são o Vila do Rio e o Pátio Carioca, já em fase de conclusão. “A iniciativa é uma gentileza urbana, um incentivo para ajudar a revitalizar um trecho de uma região com enorme potencial”, resume o diretor de incorporação da Brookfield, Caetano Sani.