domingo, 17 de julho de 2011

REUNIÃO DE 17 DE JULHO _ STAND DO VILLA DO RIO - OLIVEIRA BELO

    DESEJAMOS  APENAS ESCLARECIMENTOS !!! Infelizmente não havia ninguém da Brookfield no stand, só os corretores e recepcionistas .
    Para nosso espanto ninguém para nos informar sobre a veracidade da possibilidade do solo estar contaminado e o atraso no início das obras do Villa do Rio. A recepcionista fez contato com  o gerente , que pediu para que todos os compradores deixassem contatos, telefones e e-mails, para que a Brookfield faça contato nessa próxima semana.
     O que ficou claro na reunião :
1- Todos que ligaram para o telefone de atendimento ao cliente, não conseguiram obter  informações precisas ,são sempre  desencontradas e o prazo para o término da obra também. São três  versões para a mesma pergunta.  QUAL O PRAZO DO TÉRMINO? O QUE ACONTECEU NO TERRENO?

2- Adiamento de casamento, com o atraso da obra.

3- Depressão por investir emocionalmente em algo que havia um prazo e agora não tem mais. Já se fala em 2013.

4- Comprador morando de favor em casa de parentes, pois se programou para no máximo setembro de 2012
.
Compradores presente na reunião:
Léia - Redentor 602
Zulieka - Redentor - 203
Cristiano - Redentor - 510
Kely - Redentor - 404
Geovane - Redentor - 308
Geferson - Redentor - 204
Leandro - Redentor (chegou atrasado)
Casal - Guanabara ( chegou atrasado)

Extraído de: Henrique Guimarães Advocacia Especializada  - 10 de Janeiro de 2011


ATRASO NA ENTREGA DE IMÓVEIS E OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES                                                                                                                                                                     LINK DO SITE - JUST BRASIL SOBRE ATRASO DAS OBRA- NÃO DEIXE DE LER

www.jusbrasil.com.br/noticias/2529581/atraso-na-entrega-de-imoveis-e-os-direitos-dos-consumidores


 

sábado, 9 de julho de 2011

ATRASO NO INÍCIO DAS OBRAS , QUEM EXPLICA???????

Temos que pressioná-los , para que possam nos dar uma explicação lógica. Quando liguei paraa Brookfield em maio me falaram que mandariam um informe explicando o atraso das obras e detalhes do prazo de entrega dos apartamentos.
Ainda perguntei sobre a possível contaminação do solo e licença da Prefeitura para iniio das obras. A resposra foi de que não sabiam de nada. Que eu aguardasse a carta.
Até hoje dia 10/7/2011  estou aguardando a carta que nos enviariam com as devidas explicações.
Se não começarmos a ligar e cobrar explicações. Acharão que está tudo correto, com informações desencontradas , sobre o prazo de entrega dos partamentos.
  Coloco sempre a brookfield e Villa do rio no Google, para ver se tem alguma informação nova, para colocar na comunidade ou no blog. para meu espanto encontrei a seguinte informação no Link abaixo.

Vejam que RECLAMAÇÃO assustadora no site do Reclame Aqui sobre a Brookfield. Fiquei mais assutada agora, quando achei essa reclamação.
http://www.reclameaqui.com.br/1446909/brookfield-incorporacoes/prazo-de-entrega-propaganda-enganosa/